21.11.06

Mudando de Casa

Com um objetivo metade estético, 1/4 por estatísticas e 1/4 pra tentar movimentar o meu blog, mudo meus escritos de casa. A partir de agora venho para o Blogger que é, além de mais charmoso, dez vezes mais funcional que o Uol. No geral o blog continua a mesma coisa. Vou pitacar 70% das vezes sobre Política, 25% das vezes sobre futebol e 5% das vezes sobre outras coisas. Quem sabe eu decido de vez e transformo meu blog em um assunto só, mas isso é mais pra frente.
O trabalho para transferir todo o conteúdo foi Hercúleo, mas gostei do resultado. Como o blogger não tem um sistema de importação de notas de outros blogs, todas as notas estão publicadas com a data de hoje. Porém inclui, uma por uma, as datas originais no título. Infelizmente acabamos perdendo todo o conteúdo de comentários, mas isso a gente tira o atraso por aqui mesmo.
Boa diversão pra vocês e eu vou começar a postar com mais frequência. Participe, comente, não deixe de visitar.
Abraço e valeu pela fidelidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

e tempo pra escrever carta, vc tem??
logo quem vai mudar sou eu, mas de cidade... aproveita enquanto eu anda tenho endereço fixo...
saudades querido, grande beijo

Anônimo disse...

Bah tchê! Com o Abramo onde o Abramo estiver!

Anônimo disse...

gosto mais da casa nova!

=]

Alexandre Balaguer Abramo disse...

Somos dois Rafa, somos dois...

Anônimo disse...

Ei Gordinho! Vim aqui te ver... Espero vir mais vezes e, quem sabe?, até dar meus pitacos... beijos